O Alto Clero da Igreja Assembleia de Deus determinou a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que acabem com o rompimento político e se unam como irmãos em Cristo pelo benefício da população.
Demostrando obediência aos pastores e entendimento eclesiástico, Gama iniciou a reaproximação, já nessa terça-feira 16.
Pelo Twitter, ela elogiou o projeto Ecoponto, da gestão pedetista, equipamento público que já conta com nove unidades pela capital, fortalecendo a gestão de resíduos sólidos.
“Agora pouco, conhecendo os novos ecopontos instalados pela @prefeiturasl. Parabéns, @EHolandaJr, uma iniciativa que tanto contribui para a boa imagem de nossa capital. Ideia maravilhosa! Tem nosso total apoio”, postou a popular socialista.
Edivaldo, também em obediência e discernimento, deve retribuir o elogio.
Na visão da igreja, além de resolver a questão antibíblica, a união entre Eliziane e Edivaldo unifica os votos do rebanho e, com isso, facilita na escolha da irmã para a segunda vaga ao Senado, na chapa de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).
Assim como a Assembleia de Deus, o próprio prefeito de São Luís não deseja apoiar os nomes de José Reinaldo Tavares (sem partido) ou Waldir Maranhão (Avante).
Deixe um comentário