Flávio Dino convoca reunião de emergência com aliados em Imperatriz
Política

Flávio Dino convoca reunião de emergência com aliados em Imperatriz

Encontro para debater ida de Roseana Sarney à cidade deve ocorrer na residência do deputado estadual Marco Aurélio

Sentido-se ameaçado com a decisão da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) de dar o pontapé inicial em sua pré-campanha de retorno ao Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PCdoB) está convocando prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças da Região Tocantina para uma reunião de emergência em Imperatriz, a ser realizada já nesta sexta-feira 16.

A informação foi repassada ao ATUAL7 por um dos convidados pelo chefe do Executivo, e confirmada por outros dois. Segundo as fontes, o objetivo do encontro, que deve ocorrer na residência do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), é tentar alinhar o projeto de reeleição do comunista e evitar debandadas.

Na noite dessa quinta-feira 15, quando os convites começaram a ser disparados, Flávio Dino descobriu que lideranças que imaginava estar fechadas com ele estão, na verdade, já há algum tempo, se reunindo com Roseana Sarney logo após visitas ao Palácio. E que essas lideranças fazem parte da comitiva montada para recepcionar e acompanhar Roseana na próxima segunda-feira 19, quando ela estará em Imperatriz para dar início a sua pré-campanha ao governo estadual.

Somente há pouco, porém, após a publicação do ATUAL7 sobre a agenda de pré-campanha de Roseana, é que o chefe do Executivo estadual tomou conhecimento de que o vice da emedebista pode ser da Princesa do Tocantins, e não mais o senador João Alberto (MDB-MA), como havia se cogitado.

Em razão do Governo do Maranhão não divulgar e nem atualizar com antecedência, no site institucional, a agenda oficial de Dino, não há como confirmar se o governador pretende realizar alguma ação do Executivo na cidade, antes da reunião de emergência, como forma de justificar o eventual uso das aeronaves alugadas pelo governo ou do helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) para ir à Imperatriz para o evento político.



Comentários 5

  1. Pingback: Atual7

  2. Paulinho

    Hum.. kkkkk Será que vai ter mesmo essa reunião da Roseana.. Segunda feira? Vamos esperar pra ver.. Quero ver mesmo se esse Atual7 sabe mesmo das coisas

  3. Francisco Roberto

    Roseana Sarney, não tem vez aqui em Imperatriz, Isto já foi constatado, nós aqui do Maranhão do Sul,já fomos vítimas do mau comando dela

  4. Ribamar

    A pesquisa da datamente diz que ele está com 62% qual é o medo do governador ?Sera que até a pesquisa mente além dos "aliados"

Comente esta reportagem