A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Maranhão abriu previsão de gastos de mais de R$ 1,1 milhão na compra eventual e futura de poltronas e cadeiras para as dependências e unidades do órgão. O montante está disposto no pregão eletrônico n.º 056/2017, publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público, nesta segunda-feira 30.
De acordo com o processo, dividido em três grupos, a previsão para a aquisição é de até 250 poltronas tipo presidente operacional; 600 poltronas interlocutor com apoia braços; 400 poltronas diretor operacional; 100 poltronas universitária com prancheta escamoteável; 500 cadeiras secretária operacional com apoia braço; e mais 15 cadeiras do tipo caixa.
A vigência do pregão é de 12 meses.
Por se tratar de contratação por ata de registro de preços, os gastos com a aquisição dos confortáveis assentos podem ser totais ou não. Há a possibilidade, inclusive, da PGJ/MA passar todo o período de vigência do acordo sem adquirir nenhum dos produtos.
As empresas contratadas são a Flexform Indústria e Comércio de Móveis Ltda e a Tecno 2000 e Comércio Ltda, respectivamente, com sede em São Paulo e Minas Gerais.
Deixe um comentário