Podemos recebe filiação do advogado Márcio Endles
Política

Podemos recebe filiação do advogado Márcio Endles

Ex-diretor da Funasa é forte pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

O advogado e ex-diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Márcio Endles, que se desincompatibilizou do cargo esta semana, assinou sua filiação ao Podemos, nesta sexta-feira 6. Forte pré-candidato a uma uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, ele vai compor a Executiva Estadual do partido.

“Nosso principal incentivo é o projeto político do Podemos, de desenvolvimento solidário, sustentável e verdadeiramente digno para um Maranhão mais justo para cada maranhense”, declarou.

Endles disse que aceitou o convite do deputado federal Aluísio Mendes, com o compromisso de trabalhar para ampliar a força política do Podemos. Mendes, que concorrerá à reeleição, assumiu o comando do diretório da legenda no Maranhão.

“Nos orgulha ter Márcio Endles como companheiro de partido, participando da construção dessa nova forma de fazer política que tem obtido a adesão de grandes lideranças, no Brasil e no Maranhão”, declarou o parlamentar federal.

O ato de filiação de Márcio Endles a legenda contou ainda com a participação do prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Pode).



Comente esta reportagem