Zé Reinaldo confirma apoios e oficializa Catulé Júnior na 1ª suplência ao Senado
Política

Zé Reinaldo confirma apoios e oficializa Catulé Júnior na 1ª suplência ao Senado

Tucano teve ressaltado seu histórico municipalista, tanto no Executivo como no Legislativo

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB-MA) mostrou força e confirmou, nesta semana, diversos apoios importantes à sua pré-candidatura ao Senado.

Na última segunda-feira 4, o tucano teve confirmado o apoio do prefeito de Santa Rita e presidente estadual do Avante, o médico Hilton Gonçalo. Em reunião com seu grupo político, Gonçalo destacou o parlamentar como um político municipalista, com atuação, tanto como governador como representante do Maranhão no Congresso Nacional, sempre voltada para a solução dos problemas enfrentados pelas cidades maranhenses.

“Zé Reinaldo é o nosso pré-candidato ao Senado, pois entendo que essa parceria será de grande importância para o crescimento da região. Além de amigo, ele é um grande parceiro político, que sempre esteve a nossa disposição, trazendo benefícios e desenvolvimento. Temos vários exemplos, desde asfaltamento de estradas à construção de escolas, como a do povoado Pedreiras”, ressaltou.

Ontem 5, José Reinaldo Tavares esteve em Caxias, onde oficializou o advogado Catulé Júnior, como seu primeiro suplente de senador.

Além da grande presença popular, o evento contou com a participação de dezenas de lideranças políticas, dentre elas os ex-prefeitos de Timon, Caxias e de Codó, respectivamente, Chico Leitoa, Paulo Marinho e Biné Figueredo; os prefeitos de São José de Ribamar e Caxias, respectivamente, Luis Fernando Silva e Fábio Gentil; o ex-deputado José Gentil; e diversos vereadores.

Todos reafirmaram gratidão e apoio a Zé Reinaldo.



Comente esta reportagem