Murad desiste de pré-candidatura aos Leões: “para apoiar Roseana”
Política

Murad desiste de pré-candidatura aos Leões: “para apoiar Roseana”

Ex-secretário de Saúde do Maranhão vai disputar a Câmara Federal. A filha Andréa Murad e o genro Sousa Neto tentarão renovar seus mandatos na Assembleia Legislativa

O ex-secretário estadual de Saúde Ricardo Murad anunciou, nesta terça-feira 17, após reunião com a cúpula do PRP, sua decisão de desistir definitivamente da pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele informou que pretende disputar agora a Câmara Federal, e declarou apoio à pré-candidatura de sua cunhada, a ex-governadora Roseana Sarney, ao Palácio dos Leões.

“Acima dos nossos sonhos, devemos tomar as decisões certas no momento certo. A hora é de união, de unidade, de todos juntos caminharmos para uma grande vitória. Por isso, em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana ao governo e derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram”, disse.

Ainda segundo o ex-secretário, a filha Andréa Murad e o genro Sousa Neto tentarão renovar seus mandatos na Assembleia Legislativa.



Comentários 1

  1. Maria Helena

    Já pensou se Ricardo consegue uma cadeira na Câmara federal e o todo poderoso Márcio Jerry não? Seria a tragédia do século, eu não pretendo votar em candidato algum, mas ficarei atenta como se comportará o eleitor nas urnas, esta será um pleito bastante atípico.

Comente esta reportagem