Roseana promete governo de trabalho e sem perseguição
Política

Roseana promete governo de trabalho e sem perseguição

Pré-candidata esteve em caravana com Sarney Filho e Edison Lobão em nove cidades da região Tocantina

“Não vamos perseguir ninguém. Vamos trabalhar para retomar o desenvolvimento do Maranhão e devolver a esperança aos maranhenses”, garantiu a ex-governadora e pré-candidata Roseana Sarney (MDB), às lideranças e demais pessoas que a receberam em nove cidades da região Tocantina, em visitas de sua caravana, nos últimos três dias.

Acompanhada do pré-candidato a vice Ribinha Cunha (PSC), e dos pré-candidatos ao Senado Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), a emedebista disse que dará continuidade ao trabalho iniciado por ela. É a quinta vez que Roseana disputa o comando do Palácio dos Leões. “Quero ser governadora para dar continuidade ao trabalho que iniciamos nessa região e que está estagnado. Por isso, reunimos um time que tem experiência e compromisso com nosso povo, como Sarney Filho e Lobão, e meu vice Ribinha, filho desta região e liderança fundamental para nos ajudar a devolver a esperança ao povo”, declarou.

Durante a passagem da caravana pela cidade de São Pedro da Água Branca, o ex-prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro lamentou o fato de que, segundo ele, as cidades do interior teriam ficado esquecidas nos últimos anos. “Apoiamos Roseana porque queremos de volta as parcerias com o governo do Estado e, principalmente, a atenção ao social, às comunidades, com diversas iniciativas direcionadas para famílias carentes como o Viva Luz, Viva Água e o Programa do Leite. Roseana liberou para o nosso município R$ 3 milhões para a infraestrutura local que o atual governo só começou a utilizar agora, às vésperas da eleição”, disse.

Também ex-prefeito do município, Juca Gonçalves ressaltou a importância do vice de Roseana ser da região. “Ficamos muito felizes com a escolha de Ribinha, que é daqui e sabe do que nosso povo precisa”, destacou.

Ribinha Cunha agradeceu pela presença dos jovens com cartazes de apoio e incentivo às pré-candidaturas: “Não vamos desistir de lutar pelo nosso povo. Contamos com vocês para representar a comunidade no governo do Estado. Queremos que o brilho nos olhos de todos permaneçam, pois vamos juntos construir um Maranhão vitorioso. Serei o porta-voz do meu povo em todas as demandas”, disse.



Comente esta reportagem