“Vamos em frente meu senador”, diz Eduardo Braide para Zé Reinaldo
Política

“Vamos em frente meu senador”, diz Eduardo Braide para Zé Reinaldo

Parlamentares usaram a rede social Instagram para reforçar aliança nas eleições de 2018

O deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Eduardo Braide (PMN), usou a rede social Instagram para fazer uma declaração de apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB). Em comentário no perfil do próprio Tavares, Braide falou em lealdade, disse que acredita no tucano e o chamou de “meu senador”.

“Tenho a certeza que o Maranhão ganhará muito com a sua experiência no Senado. E além disso, também acredito que a confiança e a lealmente devem fazer parte da boa política. Vamos em frente meu Senador. Estamos juntos!”, escreveu.

Na publicação comentada por Eduardo Braide, Zé Reinaldo também fala sobre confiança e reforça o apoio ao parlamentar maranhense na disputa pela Câmara dos Deputados.

“Acredito que a política é feita de gestos, mas sobretudo de confiança. Não se faz a boa política sem confiança. Agora que fui oficialmente homologado candidato a senador pelo meu partido (PSDB), reitero a importância fundamental da minha aliança política com o deputado estadual e candidato a deputado federal, Eduardo Braide (PMN). Jovem, disciplinado, cumpridor de seus compromissos, Braide é mais do que um aliado estratégico nestas eleições. É um político em quem eu acredito e em quem se pode confiar. Estaremos juntos nesta caminhada por um Maranhão que quer renovação, que não aceita mais a velha política de muito discurso de mudança e pouca ação. Contamos com o apoio de todos vocês!”, disse.

Ambos concorrem nas eleições de 2018 pela coligação “Coragem e União para Fazer um Maranhão Melhor”, que tem o senador Roberto Rocha (PSDB) como candidato ao Palácio dos Leões.



Comente esta reportagem