Aluisio Mendes expande apoio e reforça candidatura no interior
Política

Aluisio Mendes expande apoio e reforça candidatura no interior

Deputado esteve nos últimos dias cumprindo agenda em vários municípios maranhenses

O candidato à reeleição à Câmara dos Deputados, Aluisio Mendes (Pode), esteve nos últimos dias cumprindo agenda em vários municípios maranhenses. Ele passou por cidades como Itaipava do Grajaú, Fortaleza dos Nogueiras, Central do Maranhão, Bacuri e Grajaú reforçando compromissos de campanha.

Em Itaipava do Grajaú, Aluisio consolidou parcerias e firmou compromissos com representantes de comunidades indígenas. Durante a visita, ele destacou os projetos que serão consolidados durante os próximos quatro anos do próximo mandato.

Em Bacuri, o deputado participou de grande carreata e recebeu o apoio do prefeito Washington. Em Central do Maranhão, foi recebido pelo prefeito Ismael. E em Fortaleza dos Nogueiras participou de atos com aliados e recebeu o apoio do prefeito Aleandro.

Segundo Aluisio, o compromisso de seu segundo mandato na Câmara será com as causas sociais. “Recebemos grande apoio por onde passamos e percebemos que a nossa atuação nos primeiros quatro anos de mandato teve grande repercussão positiva. Com a população, reforço que manteremos o mesmo trabalho sério, em prol dos mais carentes e priorizando as necessidades sociais”, afirmou.



Comente esta reportagem