Aluisio Mendes fortalece candidatura no interior e consolida reeleição
Política

Aluisio Mendes fortalece candidatura no interior e consolida reeleição

Deputado tem conquistado o apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias

O deputado federal Aluísio Mendes (Pode), um dos líderes da bancada da Lava Jato no Congresso Nacional, tem avançado em sua campanha de reeleição pelo interior do estado, consolidando a certeza de vitória nas urnas.

Ao lado de eleitores, aliados, apoiadores, lideranças políticas e comunitárias, ele visitou nas últimas semanas as cidades de Bom Jesus das Selvas, Coroatá, Tuntum, São João Batista, Bacurituba, Olinda Nova, Tutóia,Barreirinhas, Paulino Neves, Morros, Cachoeira Grande, Belágua, São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos, onde foi recebido com festa e grande expectativa pela população local.

Em todas, Aluisio reforçou a luta pela causa municipalista, confirmou alianças e ratificou o dever de lutar por melhorias sociais.

Nas as reuniões de campanha, Aluisio tem ouvido as reivindicações das comunidades e feito uma prestação de contas do que realizou em seu primeiro mandato em Brasília, além de destacado compromissos que continuará defendendo na Câmara com a renovação do mandato, principalmente voltados para a incentivos nas áreas de agricultura familiar e elevação nos investimentos em saneamento básico no estado.

“Durante o meu primeiro mandato, destinei grande quantidade de recursos para municípios maranhenses em diferentes áreas. Foram R$ 116 milhões em recursos. Nós vamos manter esse diálogo, ouvir as demandas e facilitar a vinda de investimentos para as regiões mais carentes. Vamos continuar trabalhando com transparência, ética e dedicação, que já é marca do nosso trabalho na Câmara”, disse.



Comente esta reportagem