Aluisio Mendes mais que dobra votação e sai fortalecido das eleições
Política

Aluisio Mendes mais que dobra votação e sai fortalecido das eleições

Deputado do Podemos teve 105.778 votos

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PODE) saiu fortalecido e confirmou a consolidação de seu nome junto ao eleitorado maranhense no pleito deste ano. Com 105.778 votos, ele mais que dobrou a própria votação, se comparado com o total registrado em 2014, quando obteve 50.658 votos. Com o expressivo crescimento, ele saltou do décimo oitavo mais votado há quatro anos para o oitavo representante maranhense na Câmara, nestas eleições, em número de votos.

O saldo positivo é explicável: desde o início do primeiro mandato e durante toda a campanha eleitoral, vários municípios foram visitados pelo parlamentar, sempre reforçando nestes locais o empenho de abraçar bandeiras de serviços essenciais.

Para o deputado, que é um dos líderes da Bancada da Lava Jato no Congresso Nacional, o resultado obtido nas urnas mostra que o Maranhão acredita em seu trabalho. “Quero agradecer aos mais de 105 mil votos recebidos na eleição deste ano. Essa votação é a prova de que o povo do nosso estado acredita em nosso trabalho. Podem ter certeza de que continuarei trabalhando, sempre em busca de benefícios para toda a população. Esta é a minha obrigação e o meu compromisso. Me dedicarei ao máximo para cumprir com estas metas e para honrar toda essa confiança”, disse.

“Com esta votação tão expressiva nossa responsabilidade aumenta. Se já mostramos ações positivas no primeiro mandato, será necessário mostrar ainda mais nos próximos quatro anos. Não medirei esforços para trazer mais benefícios, assim como fizemos na segurança, infraestrutura, agricultura, previdência, esporte e lazer, saúde e em outros setores”, finalizou Aluisio Mendes.



Comente esta reportagem