Governador em exercício, Carlos Brandão cumpre agenda em Brasília
Política

Governador em exercício, Carlos Brandão cumpre agenda em Brasília

Agenda prevê audiências com os ministros Tarcísio Freitas e Marcos Pontes

O governador em exercício Carlos Brandão (PRB) cumpre agenda em Brasília, nesta quarta-feira 9. Ele vai ter audiências com ministros do governo de Jair Bolsonaro (PSL), constantemente atacado por Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais, para debater temas de interesse do Maranhão.

Segundo divulgado pelo Palácio dos Leões, a agenda prevê audiências nos ministérios da Infraestrutura, comandado por Tarcísio Gomes de Freitas; e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, comandado pelo tenente-coronel Marcos Pontes.

O secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que foi eleito deputado federal em outubro último pelo PCdoB, deve participar da agenda. Parte da bancada maranhense eleita para a Câmara dos Deputados também devem integrar a comitiva.

Brandão está no exercício da função desde o último dia 3, por ocasião das ferais de Dino, e fica no cargo até esta quinta-feira 10. Entre os compromissos que vem tendo neste período, o governador em exercício tem recebido investidores para gerar novos negócios no Maranhão.

Ele também vem se reunindo com secretários e gestores para discutir questões inerentes à administração estadual.



Comente esta reportagem