Camarão descarta disputar prefeitura em 2020: “Foco é educação”
Política

Camarão descarta disputar prefeitura em 2020: “Foco é educação”

Anúncio consolida Neto Evangelista como principal opção do DEM para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020. O anúncio foi feito pelo Twitter, nesta quinta-feira 21.

Segundo Camarão, a decisão foi tomada em conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB), quando comunicou que pretende continuar o trabalho que vem executando na pasta — onde já foi confirmado que permanece como titular no segundo mandato do comunista.

“Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura [de São Luís]. O foco é educação para todos e não eleição”, disse.

Com o anúncio, o nome do deputado estadual Neto Evangelista se consolida como principal opção do DEM para a capital do estado. Ele, inclusive, já vem trabalhando no bastidor para se viabilizar como ungido do Palácio dos Leões para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).



Comente esta reportagem