Mesa da Alema indefere pedido de informação sobre Escola Digna
Política

Mesa da Alema indefere pedido de informação sobre Escola Digna

Wellington tenta relação das 830 unidades que governo diz ter reformado, construído ou reconstruído. Requerimento será votado hoje pelo plenário

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão indeferiu, nessa segunda-feira 11, requerimento do deputado Wellington do Curso (PSDB) em que solicitava informações ao Palácio dos Leões sobre o programa Escola Digna, especificamente a relação das 830 unidades que o governo diz ter reformado, construído ou reconstruído, detalhando que tipo de ação foi feita em cada.

O pedido foi negado pelas deputadas Cleide Coutinho (PDT) e Daniella Tema (DEM), 2ª e 4ª secretárias da Mesa, respectivamente.

Por insistência de Wellington, que quer também toda a documentação referente aos processos licitatórios do programa, o requerimento deverá ser analisado, nesta terça-feira 12, pelo plenário.

Será o primeiro teste de posição sobre temas de interesse da população, mas contrários aos Leões, para novatos como Duarte Júnior (PCdoB) e Felipe dos Pneus (PRTB). Embora de partidos da base governista, ambos chegaram à Casa sob o discurso da independência e da nova política.



Comentários 5

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

  3. Bruno da Juventude

    Wellington tem que entender que tem que unir forças, ele tem se encaminhado para a solidão... política não se faz sozinho! Ele deve se ligar e abrir o olho, tem que se juntar com Adriano, que mostrou ser articulado, que enquanto Wellington teve o seu requerimento rejeitado, Adriano teve teve o seu requerimento aprovado. Se liga!!!

  4. Pingback: Atual7

  5. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem