“O trabalho vai continuar”, diz Wellington ao tomar posse
Política

“O trabalho vai continuar”, diz Wellington ao tomar posse

Apesar de fazer oposição a Flávio Dino, parlamentar deve atuar de forma independente na nova legislatura

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) tomou posse, nesta sexta-feira 1º, para exercer o segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. A solenidade ocorreu no plenário do Palácio Manuel Beckman.

Durante a solenidade, o parlamentar agradeceu a Deus e aos eleitores pela oportunidade de continuar representando a população maranhense. Ele prometeu continuar com o mesmo foco de trabalho, em defesa principalmente dos mais carentes.

“Com a graça de Deus e com a confiança do povo esse momento foi possível. Tivemos um primeiro mandato em defesa do povo do Maranhão, priorizando a educação, os servidores públicos, os agentes de segurança pública e a saúde. Priorizando a nossa população, principalmente, a parte mais carente. Muito já fizemos e podemos fazer mais. O trabalho vai continuar”, disse.

Reeleito para o segundo mandato, Wellington do Curso tem 48 anos, nasceu em Teresina, no Piauí. É professor e fundador do Curso Wellington, preparatório para concursos e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foi sargento do Exército Brasileiro durante 15 anos. Candidato a deputado federal em 2010 pelo PSL, obteve mais de 23 mil votos. Na primeira eleição, foi eleito pelo PPS, também com mais de 23 mil votos.

Na nova legislatura, embora de oposição ao governo de Flávio Dino (PCdoB), ele deve atuar de forma independente no parlamento.



Comente esta reportagem