Brandão e Othelino assumem interinamente o Governo do Maranhão
Política

Brandão e Othelino assumem interinamente o Governo do Maranhão

Flávio Dino se ausentará do País de 15 a 19 de maio, para palestrar no Brazil Fórum UK, em Londres. Vice se licenciará do cargo por dois dias, para tratar de interesses particulares

O governador Flávio Dino (PCdoB) se ausentará do País, a partir desta quarta-feira 15 até o próximo domingo 19, para cumprir agenda em Londres, Inglaterra. Ele participará como palestrante da Escola de Economia e Ciência Política, no Brazil Fórum UK.

Durante o período assumirá o comando do Palácio dos Leões, interinamente, o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB),

Ocorre que, nesta terça-feira 14, Brandão comunicou à Alema que se licenciará do cargo entre os dias 16 e 17, para tratar de assuntos de interesses particulares, sem remuneração.

Em razão da movimentação, Othelino assume o governo estadual, interinamente, pelo período.

A partir do dia 18, o comando do Estado passa a ser novamente exercido, interinamente, por Brandão, que permanecerá na chefia do Palácio dos Leões até o retorno de Flávio Dino ao Brasil, conforme previsto no art. 59 da Constituição do Estado.



Comente esta reportagem