O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta segunda-feira 9, publicou no Twitter que, por vias democráticas, não haverá as mudanças rápidas desejadas no país.
“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, postou.
A mensagem foi publicada após o filho do presidente da República comentar sobre os esforços que, segundo ele, o governo do pai faz para acabar com “absurdos que nos meteram no limbo”. De acordo com o vereador, o governo tenta colocar o Brasil “nos eixos”, mas que os “avanços são ignorados, e os malfeitores esquecidos”.
“O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos”, escreveu.
A publicação foi seguida de outra mensagem, em que o vereador diz que está “tranquilo” como o pai e que “o poder jamais me seduziu”.
Após ser criticado pelos próprios seguidores pela declaração ditatorial, Carlos Bolsonaro escreveu “Agora virei ditador?”. A postagem foi acompanhada de emoticons com carinhas “chorando de rir”.
Deixe um comentário