Carlos Bolsonaro diz que país não terá transformação rápida por vias democráticas
Política

Carlos Bolsonaro diz que país não terá transformação rápida por vias democráticas

Declaração foi postada pelo filho do presidente da República no Twitter, após comentário sobre os esforços que, segundo ele, o governo do pai faz para colocar país nos eixos

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta segunda-feira 9, publicou no Twitter que, por vias democráticas, não haverá as mudanças rápidas desejadas no país.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, postou.

A mensagem foi publicada após o filho do presidente da República comentar sobre os esforços que, segundo ele, o governo do pai faz para acabar com “absurdos que nos meteram no limbo”. De acordo com o vereador, o governo tenta colocar o Brasil “nos eixos”, mas que os “avanços são ignorados, e os malfeitores esquecidos”.

“O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos”, escreveu.

A publicação foi seguida de outra mensagem, em que o vereador diz que está “tranquilo” como o pai e que “o poder jamais me seduziu”.

Após ser criticado pelos próprios seguidores pela declaração ditatorial, Carlos Bolsonaro escreveu “Agora virei ditador?”. A postagem foi acompanhada de emoticons com carinhas “chorando de rir”.



Comente esta reportagem