Presidente do PV diz que pré-candidatura de Adriano é prioridade nacional
Política

Presidente do PV diz que pré-candidatura de Adriano é prioridade nacional

Deputado teve o nome lançado para a disputa pela prefeitura de São Luís em 2020

Em encontro realizado nessa sexta-feira 13, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chancelou a decisão da executiva estadual de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Adriano Sarney ao cargo de prefeito de São Luís. “O Adriano tem o total apoio da Executiva Nacional para entrar na disputar. Afinal, sabemos que ele irá defender, e bem, nossas bandeiras partidárias”, disse Penna.

Este foi o segundo encontro do PV em pouco mais de um mês.

Nas duas ocasiões o nome do parlamentar foi ovacionado pelos presentes. Neste encontro, também foi eleita a nova diretoria executiva do PV no Maranhão. O partido será conduzido por Adriano (presidência) e o deputado César Pires (vice-presidência).

O Partido Verde possui hoje uma estrutura partidária razoável no estado. São seis prefeitos, 13 vice-prefeitos, 100 vereadores e três deputados estaduais.

De acordo com Adriano Sarney, a meta do partido para 2020 é dobrar estes números.

“Iremos trabalhar para aumentar nosso número de prefeitos e nossa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem. E esse aumento se dará incentivando a renovação na política”, afirmou.



Comentários 1

  1. Martha Aulete

    Beleza! Mas eu fico sempre é pensando em partidos tradiconais! Como o PSDB, HEIN?
    FHC, do PSDB! Por exemplo! Isso sim!
    FHC do PSDB é atualmente o maior chupador do pé imundo de lula. FHC adora lamber o pé de lula. E lula é aquele grotão de um mau gosto enorme. Um primitivista das cavernas. lula é um apedeuta. Além disso é ladrone. FHC: lambedor do pé de lula!

Comente esta reportagem