Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada
Política

Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada

Juiz federal aposentado deu início à pré-campanha para prefeito da capital sob discurso de gestão e de combate à corrupção

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o juiz federal aposentado Carlos Madeira (SD) iniciou uma agenda de discussões sobre a capital com lideranças comunitárias e empresários. As reuniões só puderam acontecer agora, com a oficialização de sua aposentadoria do serviço público federal, após 25 anos de carreira no Judiciário e no Ministério Público.

Os primeiros encontros ocorreram no bairro Porto Grande, zona rural, uma das principais áreas de São Luís esquecida pelo poder público, e o Bairro de Fátima, periferia da cidade, onde Madeira nasceu e cresceu.

“Estamos conversando com a cidade para discutir e buscar soluções que melhorem a qualidade de vida da população”, publicou nas redes sociais.

Com forte discurso focado em gestão e de combate à corrupção, Carlos Madeira defende parcerias público-privadas para setores importantes da administração Para isto, tem também mantido conversas com a iniciativa privada. O encontro mais recente foi com o empresário André Cutrim de Mendonça, do grupo Lavamatic.

“Concordamos que o Poder Público e a iniciativa privada deverão estar juntos para enfrentar o grande desafio de gerar emprego e renda para a população de São Luís. A ideia é formar um grande mutirão para resolver os problemas da cidade, através de um modelo de gestão compartilhada”, declarou.

Se eleito, tem garantido, fará uma auditoria na Prefeitura de São Luís, com objetivo de confirmar informações sobre “um volume imenso de cargos em comissão” na administração pública —desde 2013 sob comando de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), afilhado político do governador Flávio Dino (PCdoB).



Comentários 2

  1. Pingback: Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

  2. Pingback: Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

Comente esta reportagem