Jerry ataca Wellington por cobrar leitos abertos por Dino apenas nas redes sociais
Política

Jerry ataca Wellington por cobrar leitos abertos por Dino apenas nas redes sociais

Deputado estadual passou a ser atacado por governistas após exigir transparência do governo no enfrentamento à pandemia

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou o Twitter para atacar o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), nesta quarta-feira 29, após irritar-se com a repercussão negativa causada ao Palácio dos Leões devido às cobranças do tucano ao governador Flávio Dino (PCdoB) por divulgar abertura de leitos de UTI e clínicos para Covid-19 que, até o momento, só existem nas redes sociais.

Sem citar o motivo de sua ira e nem em que ocasião o parlamentar estadual teria faltado com a verdade, Jerry disse que Wellington está sendo oportunista e desumano, e que estaria mentindo. Em descontrole, chamou Wellington do Curso de “verme”.

“O @GovernoMA num esforço gigantesco contra os efeitos do coronavírus. Gov @FlavioDino e sec @carloselula lutando incansavelmente para salvar vidas. Enquanto isso uma espécie de verme desprovido de valores humanitários faz ataques e mente. Este é o caso do dep Welington (sic!) do Curso. Gov Flávio Dino todos os dias tem conclamado a sociedade a cumprir as recomendações dos médicos e a todas as autoridades a se unirem no mesmo objetivo : salvar vidas de pessoas afetadas pela COVID 19. Mas indiferente a isso, infelizmente há adeptos da necropolítica em ação”, publicou.

“É abjeto o político que de forma oportunista quer tirar proveito de uma tragédia. Quem age assim revela-se cruel e desumano; um verme político Chega !Nesta hora grave é preciso denunciar os que se associam ao coronavírus contra toda a sociedade;que se juntam à morte contra a vida”, completou.

Há cerca de duas semanas, Wellington tem feito fiscalizações in loco em UPAs na capital, constando e mostrando à população que, apesar de Flávio Dino divulgar que novos leitos estão sendo disponibilizados para pessoas infectadas pelo novo coronavírus, pacientes estão tendo atendimento negado nas unidades devido à falta de vagas.

Pelo descontrole demonstrado no Twitter, Jerry não tem gostado da atuação do deputado estadual.

A mesma irritação já havia sido observada no secretário Carlos Lula (Saúde), que não suportou as cobranças por transparência e, sem citar o deputado, também partiu para cima de Wellington.



Comentários 1

  1. Elissa Virgínia Barros

    Pc do b Nunca mais vai ter meu voto! O resto não vou nem comentar!

Comente esta reportagem