JPesquisa aponta 2º turno entre Eduardo Braide e Duarte Júnior
Política

JPesquisa aponta 2º turno entre Eduardo Braide e Duarte Júnior

Não pontuaram Detinha, Franklin Douglas e Saulo Arcangeli

Se as eleições fossem hoje, Eduardo Braide (PODE) e Duarte Júnior (Republicanos) disputariam o 2º turno em São Luís, segundo cenário mostrado pelo JPesquisa/Jornal Pequeno, neste domingo 26.

Braide lidera a preferência do eleitorado da capital, com 40% das intenções de voto. Duarte tem 15%.

O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de julho, com 1 mil entrevistas presenciais. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número MA-02519/2020.

Neto Evangelista (DEM) tem 9%, e Wellington do Curso (PSDB) 7%. Na sequência, aparecem empatados com 4% Adriano Sarney (PV), Bira do Pindaré (PSB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Também empatados, com 3%, aparecem Carlos Madeira (SD) e Yglésio Moyses (PROS).

Jeisael Marx (Rede) tem 2%, e não pontuaram Detinha (PL), Franklin Douglas (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU).

Nenhum deles marcou 6% e não sabe ou não respondeu 3%.

Votos válidos

Nos votos válidos, este é o cenário: Eduardo Braide tem 44%, Duarte Júnior 16%, Neto Evangelista 10% e Wellington do Curso 8%. Empatados com 4% estão Adriano Sarney, Bira do Pindaré e Rubens Pereira Júnior. Empatados com 3% estão Carlos Madeira e Yglésio Moisés. E Jeisael Marx tem 2%.



Comentários 2

  1. Neto

    Esses que votam em Duarte são resquícios das "1 milhão" de pessoas que ele empregou no PROCON. Se houver 2 turno, quem vai é Neto evangelista e somente se Rubens jogar a toalha

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem