Conta da Prefeitura de São Luís é usada para promover Neto Evangelista
Política

Conta da Prefeitura de São Luís é usada para promover Neto Evangelista

AddPress, braço da agência Enter Propaganda, que presta serviços para a gestão Edivaldo Júnior, está cuidando da pré-candidatura do democrata nas redes sociais

A conta da Prefeitura de São Luís no Giphy, plataforma de imagens e vídeos curtos do Facebook, mas que serve também para outras redes sociais, está sendo usada para promover o deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato a prefeito da capital pelo DEM.

Desde esse domingo 23, usuários podem compartilhar GIFs como “Amo São Luís!” acompanhados da hashtag “Tô com Neto”, da biblioteca “São Luís DEM Sticker”, vinculada à conta “prefeiturasaoluis”.

Apesar do link para o usuário estar desativado —provavelmente devido ao período eleitoral—, o que dificulta acesso à biblioteca completa de imagens e vídeos, pesquisa feita pelo ATUAL7 no Giphy conseguiu encontrar um GIF da mesma conta, com o logotipo da Prefeitura de São Luís, com diversas imagens sobre obras do Largo do Carmo, Praça da Misericórdia e Praça da Saudade, todas promovidas pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A dona da conta de publicidade da Prefeitura de São Luís, sob o pedetista, é a Enter Propaganda e Marketing, do publicitário Evilson Almeida.

Por coincidência, a AddPress Comunicação Social, braço da agência, é quem cuida da pré-candidatura de Neto Evangelista nas redes sociais, inclusive com patrocínio de publicações da página do democrata no Facebook.



Comentários 4

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem