Adriano oficializa candidatura a prefeito de São Luís
Política

Adriano oficializa candidatura a prefeito de São Luís

Escolhida de última hora, vice será Vall Nascimento, também do PV

O PV (Partido Verde) oficializou a candidatura do deputado estadual Adriano Sarney para concorrer à Prefeitura de São Luís, em convenção realizada nessa segunda-feira 31.

Para a vice, foi escolhida de última hora a bacharel em Fisioterapia e faixa preta em Judô, Vall Nascimento, também do partido. Por conta dessa falha, Adriano recebeu destaque isolado em quase todas as imagens de um telão colocado ao fundo do evento.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, apesar da quebra ao distanciamento social para fotos, a convenção foi realizada em ambiente aberto, com controle rígido sobre o número de pessoas e disponibilização de álcool gel 70%, conforme as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades sanitárias.

O candidato do PV foi o primeiro a ter o nome confirmado na corrida ao Palácio de La Ravardière.



Comentários 2

  1. Luzia

    Eu acredito nessa gestão para São Luís melhorar de vez! Adriano é preparado e desde que começou seu mandato se mostra muito eficiente! 2020 é Adriano na cabeça!

  2. Bruno da Juventude

    Essa é a melhor chapa para São Luís! Adriano se consolida de vez como tendo o melhor projeto para a capital maranhense. Sem amarras políticas, sem partidos para indicar secretários, deixa o espaço aberto para colocar quem tem competência e técnica nas secretarias. É isso aí!!

Comente esta reportagem