Em propaganda eleitoral, Duarte Júnior melindra Karen Barros e Adaltina Queiroga
Política

Em propaganda eleitoral, Duarte Júnior melindra Karen Barros e Adaltina Queiroga

Na peça, atores sugerem descaso ou paralisia do Procon-MA após o candidato a prefeito de São Luís deixar sua presidência

Sem qualquer demonstração de lealdade com as atingidas, o candidato a prefeito de São Luís pela coligação formada pelos partidos Avante / PL / PTC / Republicanos e Patriota, Duarte Júnior, iniciou a propaganda eleitoral com um vídeo em que melindra suas sucessoras no comando do Procon (Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão), Karen Barros (que hoje é sua esposa) e Adaltina Queiroga.

Na peça eleitoral, atores apresentam problemas do cotidiano relacionados aos direitos dos consumidores e sugerem descaso ou paralisia da autarquia desde que o prefeiturável deixou sua presidência.

“Saudade do Duarte do Procon”, dizem todos ao final de cada descontentamento: aumento do preço do arroz e do combustível, e desconforto com o transporte público.

Duarte Júnior, então, aparece e convida: “E aí? Bora resolver?”, finalizando a peça que promove sua gestão no Procon-MA e contrapõe a de suas sucessoras, como se adversárias fossem, por, segundo os atores da gravação, malversação na autarquia consumerista.



Comente esta reportagem