‘É no debate que você vai conhecer de verdade os candidatos’, diz Yglésio
Política

‘É no debate que você vai conhecer de verdade os candidatos’, diz Yglésio

Com o vice da chapa também médico, ele deve provocar comparações entre propostas dos concorrentes para a saúde e também para educação

Com pouco tempo de propaganda de televisão e rádio, o candidato do PROS à prefeitura de São Luís, deputado estadual Yglésio Moyses, aposta no debate eleitoral para mostrar preparo e reforçar os laços com o eleitorado ludovicense.

A 1º disputa acontece nesta quinta-feira 1º, a partir das 22h30, em transmissão simultânea entre os canais 15.1 (TV Band Maranhão) e 16.1 (TV UFMA). Também haverá transmissão pela rádio Universidade FM 106,9.

“É no debate que você vai conhecer de verdade os candidatos! Vou à Band para apresentar minhas propostas, meu plano de governo, debater a São Luís de verdade! No programa eleitoral, você conhece o produto de marketing. No debate, vai saber quem é quem!”, ressaltou Yglésio, em comentário no Twitter.

Com o vice da chapa, Dr. Mauro César, também médico, ele deve provocar comparações entre propostas dos concorrentes para a saúde e também para educação, com destaque para a primeira infância.

Todos os 11 postulantes ao Palácio de La Ravardière confirmaram presença no debate.



Comente esta reportagem