Edivaldo tenta manter vida pública com visitas políticas; nenhuma a Dino
Política

Edivaldo tenta manter vida pública com visitas políticas; nenhuma a Dino

Reaparição do pedetista ao lado de apoiadores de Eduardo Braide reforça a traição do ex-prefeito de São Luís ao seu tutor

Quase um mês após deixar o comando do Palácio de La Ravardière, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), começou a realizar visitas políticas para se manter na vida pública.

Até o momento, nenhuma ao governador Flávio Dino (PCdoB), responsável pela eleição e reeleição do pedetista para a prefeitura da capital, em 2012 e 2016.

No pleito do ano passado, Edivaldo traiu Dino e não declarou apoio a nenhum dos apadrinhados pelo comunista na disputa municipal, respectivamente, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) no primeiro turno e Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno.

A reaparição pública, e logo ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), e do senador Weverton Rocha (PDT), que apoiaram Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno, reforça a traição de Edivaldo Júnior ao seu tutor.



Comentários 1

  1. Helena

    Se a relação entre Dino Holanda está estremecida, quer dizer que o governador está desobrigado de manter a empresa Clasi serviços e segurança, que alguns dizem pertencer a parentes de Edivaldo, porque esta empresa é onipresente pois em quase todos órgãos públicos do estado e do município de ser ela. Lembro que qd Holanda assumiu em 2013, em um mês a empresa ocupou quase todos os órgãos municipais. No início de 2015, foi a vez dos órgãos do estado assim que Dino assumiu. Até hoje é assim. Vamos ver se no futuro o Dino manterá e renovará os contratos ou se dará a vez a outra empresa, e no município, espero que o Braide não renove o contrato com ela na limpeza das escolas porque está há 8 anos, e nunca fez nada para melhorar o serviço.

Comente esta reportagem