Rogério Cafeteira, Catulé Júnior e seis deputados estaduais se filiam ao PP de Fufuca
Política

Rogério Cafeteira, Catulé Júnior e seis deputados estaduais se filiam ao PP de Fufuca

Partido caminha para formar a maior bancada da Alema em 2022. Progressistas apoia a reeleição de Carlos Brandão ao Palácio dos Leões

Próximos de deixar o primeiro escalão do Palácio dos Leões em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, os secretários Rogério Cafeteira (Esportes) e Catulé Júnior (Turismo) se filiaram nessa segunda-feira (28) ao PP, partido comandado estado pelo deputado federal André Fufuca.

Também se filiaram ao partido os deputados Arnaldo Melo, Leonardo Sá, Socorro Waquim, Rildo Amaral, Helena Duailibe e Fábio Braga, e devem tentar a reeleição.

Até o fechamento da janela partidária, no 1º dia de abril, o Progressistas tende a formar a maior bancada da Alema em 2022.

Há pouco mais de uma semana, a legenda confirmou descarte à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Estado, e oficializou apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB), sucessor natural de Flávio Dino (PSB).

Com a renúncia de Dino ao cargo de mandatário no próximo dia 2, Brandão assumirá o Palácio dos Leões e tentará a reeleição.



Comente esta reportagem