Santa Rita: prefeitura intensifica pavimentação e recuperação de estradas
Publieditorial

Santa Rita: prefeitura intensifica pavimentação e recuperação de estradas

Obras vão possibilitar o acesso de veículos

Buscando a melhorar a infraestrutura na sede e nos povoados, a Prefeitura Municipal de Santa Rita está com um intenso programa de pavimentação asfáltica de ruas e abertura, assim como recuperação de estradas vicinais. Nos últimos dias, essas atividades foram intensificadas.

No último domingo 18, foram iniciadas as obras de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos povoados São Bernardo e Igarapé do Peixe - Centrinho. Os novos acessos vão possibilitar o trânsito de veículos até um ponto que será perfurada uma vala que vai garantir a piscicultura na região.

Já no povoado Nova Vida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os serviços de recuperação e pavimentação asfáltica na avenida que dá acesso a localidade.

Na sede, o foco está na Rua do Sol, uma das mais importantes da cidade e que é uma antiga demanda da população. Esta obra se encontra em fase de acabamento. Na terça-feira 20, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a fixação do meio fio de concreto entre a rua e a calçada.

O prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB) vem tratando a recuperação asfáltica e de estradas vicinais como algo de extrema importância no município, para garantir o fim do isolamento de várias comunidades, além de promover o desenvolvimento e progresso através do escoamento da produção agrícola e animal de diversas famílias e cooperativas de Santa Rita.



Comente esta reportagem