Capitão Jeremias
Após evento com vice, Madeira é internado com suspeita de Covid-19
Política

Quatro dias antes, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade reuniu cerca de 100 pessoas em ato político para apresentação de chapa

Quatro dias depois de realizar evento para apresentação do vice de sua chapa puro-sangue, Capitão Jeremias, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira (SD), precisou ser internado após apresentar sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo nota do Solidariedade, Madeira está em observação médica no Hospital São Domingos, na capital, desde a manhã desta segunda-feira 7, com febre e dores no corpo. No sábado 5, segundo informou ao ATUAL7 o presidente do partido, Simplício Araújo, ele já havia procurado o hospital, após sentir-se mal, mas foi liberado para voltar para casa.

O pré-candidato do SD foi submetido a teste para detecção da Covid-19, e aguarda resultado, que deve sair ainda hoje.

Na última quinta-feira 3, em alguns momentos sem máscaras de proteção para fotos e discursos, e outros com, mas furando o distanciamento seguro, Madeira e Jeremias reuniram cerca de 100 pessoas na Vila Embratel, periferia de São Luís, para apresentação da chapa.