Nordcom
Edivaldo acerta contrato de R$ 3,1 milhões para micro revestimento de asfalto
Cotidiano

Apenas bairros do Itaqui-Bacanga, não informados no edital nem no contrato, serão beneficiados. Licitação teve como vencedora a empresa Nordcon Construções, Comércio e Serviços

Nada de drenagem profunda, pavimentação ou recapeamento asfáltico. Em meio à buraqueira, esgoto e lama que tomam conta de São Luís, a gestão de Edivaldo Holanda Holanda Júnior (PDT) pretende gastar até R$ 3,1 milhões apenas com micro revestimento a frio, e somente nas ruas e avenidas dos bairros do Itaqui-Bacanga.

A licitação teve como vencedora a empresa Nordcom - Nordeste Representação Distribuição e Comércio Eireli - ME, com endereço físico cadastral no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, na capital. O proprietário é Cauby de Castro Ramos.

No edital, a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) diz na justificativa para o dispêndio que a manutenção do pavimento das ruas e avenidas na cidade de São Luís "visa proporcionar condições mais seguras de tráfego para pedestres e veículos que necessitam trafegar em vias públicas".

O contrato foi fechado nesta semana.

O prazo para execução dos serviços é de três meses, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviços. A garantia dos serviços executados é de cinco anos, segundo o documento. Não há no edital, e nem no contrato, os nomes das ruas e avenidas, nem dos bairros, que serão beneficiados com o micro revestimento a frio.