Márcio Jardim discute inclusão do Moto Club no programa Nota Legal
Futebol

Márcio Jardim discute inclusão do Moto Club no programa Nota Legal

Assunto foi debatido na quarta-feira (8), durante visita do presidente Papão à sede da Sedel

O Moto Club de São Luís, um dos times de futebol de maior torcida no Maranhão, poderá ser incluído no Programa Nota Legal, remodelado pelo Governo do Maranhão, na última terça-feira (7), com base no antigo Viva Nota. O assunto foi discutido pelo secretário de Estado de Esporte a Lazer (Sedel), Márcio Jardim, na quarta-feira (8), durante visita do presidente do Moto Club, Hans Nina, à sede da Sedel.

A proposta de estimular o torcedor a acumular pontos pelo ‘Nota Legal’ e trocá-los por ingressos e produtos do time, será encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na próxima semana. “Queremos que o programa Nota Legal beneficie o maior número possível de pessoas e, no que diz respeito ao esporte, vamos trabalhar sim para expandir os benefícios disponíveis ao cidadão e fortalecer os nossos clubes de futebol profissional”, afirmou Jardim.

Para o presidente do Papão, se for aprovada, essa inclusão beneficiará tanto o torcedor, como o próprio estado.

“O Moto Club tem torcida expressiva e com isso podemos estimular essa torcida a solicitar a nota fiscal, a fim de acumular pontos que poderão ser trocados por ingressos ou mesmo outros produtos do clube, como camisas, por exemplo. Dessa forma, iremos mobilizar o torcedor e atender a uma demanda do estado”.



Comente esta reportagem