Prefeito de Sítio Novo do Maranhão entra com processo contra banda Calypso
Maranhão

Prefeito de Sítio Novo do Maranhão entra com processo contra banda Calypso

Vocalista da banda, Joelma fez show sem a presença do guitarrista e ex-marido Chimbinha, conforme acordado em contrato

A polêmica em torno da banda Calypso continua. Depois da celeuma em torno do show no município de Sítio Novo do Maranhão, no dia 26 de setembro, que marcaria o retorno de Chimbinha aos palcos, o prefeito da cidade, João Piquiá (PTB), contratante do show, se sentiu prejudicado e resolveu entrar na Justiça contra a banda, alegando prejuízos.

João Piquiá alega que teve prejuízos com ausência de Chimbinha no show contratado
Divulgação A banda lhe traiu João Piquiá alega que teve prejuízos com ausência de Chimbinha no show contratado

João Piquiá alega que o contrato foi assinado e pago para a apresentação da banda Calypso completa, e não somente da vocalista Joelma, como acabou acontecendo. O gestor diz que vai requerer judicialmente o ressarcimento do pagamento, pela falta do guitarrista.

Em show também recente em Teresina (PI), Chimbinha abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos, o que também atrapalhou o show.

Fim do casamento

A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada pela assessoria da banda Calypso em um comunicado no dia 19 de agosto.

"Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a banda Calypso (...) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil".



Comentários 1

  1. Pingback: #Prefeito de Sítio Novo do Maranhão entra com processo contra banda Calypso | Blog FLÁVIO AIRES

Comente esta reportagem