A polêmica em torno da banda Calypso continua. Depois da celeuma em torno do show no município de Sítio Novo do Maranhão, no dia 26 de setembro, que marcaria o retorno de Chimbinha aos palcos, o prefeito da cidade, João Piquiá (PTB), contratante do show, se sentiu prejudicado e resolveu entrar na Justiça contra a banda, alegando prejuízos.
João Piquiá alega que o contrato foi assinado e pago para a apresentação da banda Calypso completa, e não somente da vocalista Joelma, como acabou acontecendo. O gestor diz que vai requerer judicialmente o ressarcimento do pagamento, pela falta do guitarrista.
Em show também recente em Teresina (PI), Chimbinha abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos, o que também atrapalhou o show.
Fim do casamento
A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada pela assessoria da banda Calypso em um comunicado no dia 19 de agosto.
"Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a banda Calypso (...) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil".
Pingback: #Prefeito de Sítio Novo do Maranhão entra com processo contra banda Calypso | Blog FLÁVIO AIRES