Criança que desapareceu no Cohatrac é encontrada

Garota de apenas 9 anos desapareceu ao sair para comprar um galeto no final na manhã desta quarta-feira 13

Momento em que a menor J. C. M., que estava desaparecida desde o final da manhã de hoje, chegou em casa
WhatsApp/Atual7 Encontrada Momento em que a menor J. C. M., que estava desaparecida desde o final da manhã de hoje, chegou em casa

 

Foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira 13 a menor J. C. M., de apenas 9 anos, que desapareceu por volta das 10 horas de hoje, no bairro do bairro do Cohatrac, em São Luís, ao sair de casa de bicicleta para comprar um galeto.

Ela foi localizada no bairro do Cohabiano, em São José de Ribamar, que fica próximo ao Cohatrac.

A criança foi encontrada ao parar em uma casa para pedir água. A dona da residência identificou o seu rosto e, em uma moto, a levou imediatamente para a família. A mulher foi quem também ligou para a polícia para avisar que a criança havia sido encontrada.

Segundo contou J. C. M. à família ao chegar em casa, ela teria sido levada por um homem até o bairro do Itapiracó, também nas adjacências do Cohatrac. Lá o homem de nome ainda não identificado a levou a um matagal. Como ela chegou em casa bastante assustada e com as roupas sujas de sangue, há suspeitas de que ela tenha sido vítima de estupro.

A polícia informou que dará uma coletiva de imprensa para relatar os fatos.


Comentários

9 respostas para “Criança que desapareceu no Cohatrac é encontrada”

  1. tem que achar esse cara

    1. Como que alguém leva essa menina e ninguém vê?

  2. Tem que achar esse cara, cortá-lo em pedaços para sentir muita dor. Precisa sofrer muito antes de morrer. Sou mãe e me dói imaginar o que aconteceu com essa garotinha.

  3. Gente, por favor, vamos ter cuidado com nossas crianças! fazer Compras é tarefa de adulto…

  4. Avatar de Maria Lucia leite
    Maria Lucia leite

    Criminosos dessa natureza deveriam ser punidos com parte do pênis decepado.

  5. Avatar de Themisson Trinta
    Themisson Trinta

    Já foi tempo de crianças ur a comércio em São Luís. Hoje, não reco.endo mandar seus filhos bem brincar na porta. A criminalidade ultrapassou a barreira do tolera El.

  6. Espero que depois dessa, a mãe aprenda e ela mesma vá comprar o galeto.

  7. Que barbaridade que animal
    tou observando que tem gente culpado a mae .. galera a mae dela ou seja lá quem foi qur mandou ela ir compra nn mandarai a garota ir ,se advinhace que o fato ocorrido aconteceria…. ela e so uma criança ta certo que e … essa criminalidade e que já ta passando dos limites, sem controle … que maldito essa cara , isso nem deve ser chamado de homem …. deveria era sofre e morre aos poucos …

  8. […] A criança havia desaparecido por volta das 11h30min de quarta-feira 13, no bairro do Cohatrac, em São Luís, ao sair de casa para comprar galeto em um comercio próximo a sua residência, e só foi encontrada por volta de 17h30min, no bairro do Cohabiano. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *