Glalbert Cutrim reúne-se com mais de 200 lideranças políticas de Vitória do Mearim
Política

Glalbert Cutrim reúne-se com mais de 200 lideranças políticas de Vitória do Mearim

Encontro serviu para ratificar o sentimento de união e trazer novos benefícios para os vitorienses

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) reuniu-se nesse sábado 31, durante um café da manhã em Vitória do Mearim, com mais de 200 lideranças políticas e comunitárias do município.

Glalbert Cutrim participou de café da manhã com lideranças políticas de Vitoria do Mearim
Divulgação Encontro Glalbert Cutrim participou de café da manhã com lideranças políticas de Vitoria do Mearim

O encontro, organizado pela senhora Didima Coelho, liderança política da cidade, serviu para ratificar o sentimento de união, objetivando, ainda, trazer novos benefícios para os vitorienses nos mais diversos setores da administração pública.

As lideranças, dentre elas os vereadores Zé Maria (PSC) e Dedê Aboiador (PMDB), agradeceram a presença do parlamentar, ressaltando o seu posicionamento atuante na Assembleia Legislativa e em favor do fortalecimento do municipalismo no estado.

“O encontro foi muito importante, principalmente, porque ratificou, mais uma vez, o sentimento de união da classe política da cidade em favor de novas conquistas para população. Na Assembleia, continuarei lutando para que novas políticas públicas sejam implementadas em Vitória”, disse o parlamentar.

Didima Coelho destacou o trabalho que Glalbert vem desenvolvendo no Parlamento Estadual. De acordo com ela, o deputado demonstra, diariamente, compromisso com o desenvolvimento das cidades maranhenses.



Comente esta reportagem