Fórum em Defesa da Baixada homenageia Isaac Dias e Bitinha
Política

Fórum em Defesa da Baixada homenageia Isaac Dias e Bitinha

Honraria ocorreu no último dia 30, na casa do casal, em São Bento

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, representado por seus integrantes Flávio Braga, Zé Raimundo, José Maria, Léo Cardoso, Manoel Braga e Binha, prestou homenagem ao ex-deputado e ex-prefeito de São Bento, Isaac Dias, e sua esposa, Bitinha. A informação foi divulgada na segunda-feira 2, pelo Blog do Paulinho Castro.

A solenidade foi realizada ainda no ano passado, no dia 30 de dezembro, na residência dos homenageados. O ato contou ainda com a presença do Professor Álvaro Urubatan Melo, o Vavá Melo, membro da Academia Sãobentoense de Letras.

forum-em-defesa-da-baixada-maranhense-isaac-dias-bitinha-2

Em breve pronunciamento, o advogado Flávio Braga destacou os relevantes serviços prestados por Isaac Dias e Bitinha para o município de São Bento e toda a Baixada Maranhense. Ele enfatizou também que é papel do Fórum fazer o devido reconhecimento de pessoas que sempre vem lutando em prol da região.

Ao fazer uso da palavra, Isaac Dias manifestou sua gratidão pela homenagem recebida e destacou a importância das ações do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, que vem desfraldando a bandeira da região. “O Fórum vem lutando pelas melhorias do nosso povo e buscando minimizar os graves problemas que afligem os municípios da baixada”, disse.



Comente esta reportagem