Juiz Marcelo Oka entra em exercício na Comarca da Ilha de São Luís

Com 16 anos de magistratura, juiz percorreu as comarcas de Cedral, Barão de Grajaú e Colinas

A Comarca da Ilha de São Luís recebeu, nessa quinta-feira 16, o reforço de mais um juiz auxiliar de entrância final. Marcelo Elias Matos e Oka, da comarca de Colinas, foi promovido por merecimento. O magistrado compareceu à Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e, na presença da corregedora da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, assinou o termo de exercício.

A corregedora, por meio de portaria, designou o magistrado para integrar a Comissão Sentenciante Itinerante (CSI). “Contamos com o empenho de Vossa Excelência para ampliar e fortalecer o trabalho da Comissão Sentenciante Itinerante, que apresenta bons resultados onde atua”, enfatizou Anildes Cruz.

Com 16 anos de magistratura, Marcelo Oka percorreu as comarcas de Cedral, Barão de Grajaú e Colinas. “Estamos à disposição da Corregedoria para dar suporte e contribuir com o trabalho da Comissão Sentenciante Itinerante”, manifestou o juiz.

A servidora Aureana Martins leu o termo de exercício durante a solenidade, que foi acompanhada pelo desembargador aposentado Raimundo Cutrim; e pelos juízes Mário Márcio de Almeida Souza, titular da 1ª Vara Cível de Imperatriz; Márcia Chaves (coordenadora dos Juizados Especiais) e; Gladiston Cutrim (Planejamento Estratégico da CGJ).


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *