O governador Flávio Dino (PCdoB) não terá como cumprir a promessa de levar as ações do Mutirão Mais IDH, por meio dos caminhões equipados com oferta de serviços e ações emergências, ao município de Lagoa Grande, um dos 30 mais pobres do Maranhão.
De acordo com publicação do Blog do Carlinhos, a Secretaria de Estado de Infraestrutura, comandada pelo comunista Clayton Noleto, não se atentou ao fato de que, além dos período chuvoso, a paralisação das obras da MA-245, de responsabilidade da empreiteira Edeconsil Construções e Locações Ltda, não permitem que veículos – principalmente os pesados, como os caminhões do Mais IDH – trafeguem pela estrada, completamente tomada por atoleiros e muita lama.
Para tentar reverter a situação, o prefeito da cidade, Dr. Jorge Melo (PT), chegou a disponibilizar alguns veículos traçados para conduzir a equipe de trabalho até Lagoa Grande, porém os atendimentos não puderam ser realizados conforme a agenda de serviços, pela falta da estrutura disponível somente nos caminhões do Mutirão Mais IDH, que tiveram de permanecer em Lago da Pedra.
Deixe um comentário