Flávio Dino determina revitalização completa do Centro Social do Servidor
Política

Flávio Dino determina revitalização completa do Centro Social do Servidor

Parte da cobertura do ginásio poliesportiva do IPEM desabou na tarde do último sábado (7)

O governador Flávio Dino (PCdoB) determinou, na tarde do último sábado (7), a revitalização completa do Centro Social do Servidor do Estado – IPEM, no bairro do Calhau, na capital do estado.

A determinação aconteceu logo após a queda de parte da cobertura do ginásio poliesportivo do Centro Social, que não recebe reforma estrutural há mais de 30 anos.

A imediata revitalização do ginásio e ainda a reforma completa do Centro Social do Servidor objetivam a valorização dos servidores públicos estaduais, segundo o próprio governador do Maranhão.

- Valorizar os servidores públicos é um compromisso nosso. Vamos trabalhar sempre para valorizar nossos servidores e, com isso, garantir uma prestação de serviço de qualidade ao povo maranhense - afirmou o o comunista.

Descaso

A queda de parte da cobertura ginásio do IPEM aconteceu porque o ginásio não recebe reforma estrutural há mais de 30 anos, apenas pequenos reparos. A determinação de Dino é, portanto, a primeira iniciativa em mais de 30 anos no sentido de revitalizar o espaço de convivência social do servidor.

Entre os exemplos do sucateamento pelo governo anterior com o patrimônio do servidor estadual - já que o espaço do IPEM deveria ser utilizado para o lazer e práticas esportivas dos funcionários públicos - está: refletores que não funcionam, vias internas esburacadas, piscina danificada e sem tela de proteção para crianças, brinquedos do parque infantil quebrados e abandono do bosque.



Comente esta reportagem