“Um descaso com o bem público”, afirma Wellington sobre o cancelamento da Refinaria
Política

“Um descaso com o bem público”, afirma Wellington sobre o cancelamento da Refinaria

Parlamentar destacou visita ao local onde deveria funcionar a Premium I

Durante a sessão desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PPS) afirmou ser "um descaso com o bem público" o cancelamento da Refinaria Premium de Bacabeira.

Para o parlamentar, que destacou sua visita na última sexta feira (17), com a Comissão Externa da Câmara Federal às obras, se faz necessário encontrar uma solução para o problema, considerado por ele como um "tapa na cara" de milhares de maranhenses que sonharam em um dia ter um emprego digno sem precisar sair do Estado.

- É estarrecedora a situação em Bacabeira. É um descaso e uma falta de respeito com o bem público. Foram enterrados mais de 2 bilhões de reais nesta obra que mudaria a vida dos maranhenses que sonharam e acreditaram em dias melhores e que, por descaso político e falta de comprometimento, tiveram seus sonhos frustrados. É de extrema urgência que nós, enquanto representantes do povo, nos posicionemos na busca pela retomada deste sonho maranhense. Não queremos compensação, lutaremos pela retomada da instalação da Refinaria Premium - afirmou.



Comente esta reportagem