Glalbert Cutrim anuncia asfaltamento da Estrada ligando Matinha a Itans
Política

Glalbert Cutrim anuncia asfaltamento da Estrada ligando Matinha a Itans

Ordem de serviço será assinada pelo governador Flávio Dino neste sábado, 22. Deputado foi o principal defensor do benefício

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) anunciou, na quinta-feira 20, que o governador Flávio Dino (PCdoB) assinará, às 11 horas deste sábado 22, ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação da estrada que liga Matinha ao povoado de Itans, considerado como um dos maiores polos de psicultura sustentável do estado.

O asfaltamento da estrada era uma reivindicação antiga dos moradores e tem sido bandeira de luta do deputado na Assembleia Legislativa.

“Minha família é baixadeira e ama essa região. Meu pai, quando foi deputado, também solicitou a pavimentação desta estrada. Ano passado, solicitamos novamente ao governo estadual e, desde o início deste ano, venho rotineiramente pedindo ao governador Flávio a execução da obra. Agora, o sonho irá tornar-se realidade. Estou muito feliz, principalmente pelos meus irmãos da Baixada”, afirmou o parlamentar.

A obra, que será custeada com recursos do Governo do Estado, consistirá na pavimentação de um trecho de 16 km da estrada beneficiando, além de Itans, moradores das localidades São Rufo, Roque, Coroatá, Ilha Verde, Aleluia, Boa Fé e Enseada Grande.



Comente esta reportagem