Fora do governo Flávio Dino por iniciativa própria após a farra de empregos a parentes e a ex-sócios de secretários e do próprio governador ganhar repercussão nacional, o ex-deputado federal Domingos Dutra parece não mais se incomodar com a a farra de sinecuras no governo comunista.
Depois de ganhar uma declaração pública do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, de que o PCdoB o apoiará na disputa em 2016 pela prefeitura de Paço do Lumiar, o homem de Saco das Almas adotou as mesmas práticas do fute e sinecurou a filha, Karla Cristhina Melo Feitosa, na Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, controlada pelo seu partido, o Solidariedade.
A nomeação de Karla Cristhina saiu desde o primeiro dia deste mês, já com publicação no Diário Oficial do Estado no Maranhão um dia depois, no cargo em comissão de Auxiliar Técnico de Informática, Símbolo DAS-4.
Segundo informa a publicação oficial, a sinecura foi em atendimento a um ofício da própria pasta, datado do dia 21 de agosto último.
Deixe um comentário