Hilton Gonçalo faz maratona de inauguração em Santa Rita
Política

Hilton Gonçalo faz maratona de inauguração em Santa Rita

Prefeito entregou mercado, praça, sistema de abastecimento de água e casas para a população no residencial Manoel Serra

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), realizou, na manhã do último sábado 29, uma maratona de inauguração no município. Desta vez, os contemplados foram os moradores do bairro do Carema, um dos mais antigos e populosos do município. Mercado reformado, praça ampliada, sistema de abastecimento de água, casas e calçamento foram as novas estruturas entregues pelo Executivo com o objetivo de melhorar ainda mais a vida de quem reside na região.

“Estamos plantando uma semente aqui em Carema, pois vai ser aqui em Santa Rita que vai nascer um novo Maranhão”, declarou Hilton Gonçalo.

Seguindo a agenda, Gonçalo iniciou as atividades no Novo Residencial Carema, onde os moradores receberam calçamento e a garantia de que, em algumas semanas, serão iniciadas as obras de construção de casas na localidade.

Outra obra importante foi a reforma do Mercado Municipal de Carema, localizado próximo a antiga estação de trem. o estabelecimento recebeu uma nova estrutura e, agora revitalizado, servirá de suporte para a comercialização dos produtos locais.

Visando zerar o déficit habitacional de Santa Rita, o prefeito ainda entregou seis casas para a população no residencial Manoel Serra (antigo residencial presidente Lula), e ainda deve entregar, nos próximos dias, outras seis unidades..

Outra meta ambiciosa do prefeito de Santa Rita é levar água a pelo menos 95% das residências. Para alcançar esse objetivo, foi entregue na Avenida José Bonifácio um novo sistema de abastecimento de água.

O roteiro das inaugurações encerrou com a entrega da ampliação da praça do Sagrado Coração, ao lado da igreja de Carema. Na ocasião Hilton Gonçalo destacou a importância da obra no período de uma das maiores festividades religiosas do município, o festejo do Sagrado Coração de Jesus.

“Hoje Carema está em festa, e a classe política local, serve de exemplo, pois a união dos mesmos ocasionou uma série de benefícios. Com isso, quem ganha é a população”, ressaltou o prefeito.



Comente esta reportagem