PM-MA abafa acidente provocado por Fábio Macedo
Política

PM-MA abafa acidente provocado por Fábio Macedo

Deputado faz parte da base governista na Assembleia Legislativa. Logo após o acidente, os deputados Rogério Cafeteira e Weverton Rocha estiverem no local

A Polícia Militar do Maranhão estaria abafando um grave acidente provocado na madrugada deste domingo 20, em São Luís, pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT), pertencente à base do Palácio dos Leões na Assembleia Legislativa. A informação é do Blog do Zeca Soares.

De acordo com a publicação, por volta de 00h15min, o Macedo dirigia uma Mercedes na Avenida dos Holandeses quando atingiu quatro veículos, um deles tendo perda total.

Ainda segundo a publicação, logo após o acidente, o parlamentar foi colocado em um camburão de uma viatura da Polícia Militar do Maranhão.

No mesmo instante, chegaram ao local os deputados Rogério Cafeteira (PSB), que é líder do governo na Assembleia, e Weverton Rocha (PDT).

Zeca Soares afirma ainda que, segundo testemunhas, não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se Fábio Macedo havia ingerido bebida alcoólica, nem registro do boletim de ocorrência.



Comente esta reportagem