“Tivemos o Mais Assalto, o Mais Impostos e agora o Mais Juros”, dispara Adriano
Política

“Tivemos o Mais Assalto, o Mais Impostos e agora o Mais Juros”, dispara Adriano

Base governista aprovou, nessa quarta-feira 18, a renegociação de empréstimos firmados pelo governo com o BNDES

O deputado Adriano Sarney (PV) criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) durante defesa do voto contrário ao projeto de lei, de autoria do Executivo estadual, que permite ao comunista renegociar as operações de crédito firmadas pelo governo com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Estão querendo deixar essa dívida para a próxima governadora”, disparou.

A proposta, que ganhou o apelido de programa Mais Juros, foi votada e aprovada pela Assembleia Legislativa do Maranhão nessa quarta-feira 18.

Para Adriano Sarney, ao alongar o pagamento dos juros e aumentar o prazo das parcelas, Flávio Dino deixa o grosso da dívida para quem o suceder no Palácio dos Leões.

“Roseana deixou para o governo R$ 2,5 bilhões firmados com o BNDES. Esse recurso que Dino está torrando com asfalto de péssima qualidade. E agora, em vez de pagar, ele quer deixar para a próxima governadora a dívida. Isto é um absurdo. Nós já tivemos o Mais Assalto, o Mais Impostos e agora o Mais Juros”, resumiu o parlamentar.



Comentários 2

  1. Thiago

    Estamos assistindo um dos maiores descalabros já vistos em nosso Estado. Como se já não bastasse o inferno que todos os empresários passam atualmente, nos deparamos com mais esta falta de responsabilidade com o dinheiro do povo.

  2. Felipe Silva

    De assalto ele entende, pois a sua família é Expert em assaltar cofres públicos, de impostos também dua sua família sonega até a alma, esse está transloucado, pela abstinência do dinheiro público que outrora ela ajudava a surrupiar dos cofres públicos. Ojeriza dessa família.

Comente esta reportagem