O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) justificou, em contato com o ATUAL7, a apresentação de um atestado médico com um problema de saúde completamente diferente dos que ele alegou possuir ter, em entrevista recente ao programa Bancada Piauí.
Na justificativa, o parlamentar diz que, à época em que pediu licença médica de quatro meses na Assembleia Legislativa do Maranhão, enfrentava pelo menos três problemas de saúde, mas que apresentou à Casa apenas o referente ao problema de dores na coluna.
“Quando do pedido de licença médica à ALEMA, gostaria de registar que à época eu enfrentava 3 ( três) problemas de saúde: arritmia cardíaca, torção no testículo e dores na coluna. Sobre os dois primeiros problemas eu fiz acompanhamento médico em São Paulo e sobre o último eu fiz em São Luís. Sobre o atestado apresentado, informo que apresentei aquele vinculado ao problema que exigia um tempo maior de recuperação”, alegou.
O ATUAL7 solicitou ao parlamentar a apresentação da comprovação médica de que ele, durante o período de afastamento, esteve em tratamento aos problemas de saúde relatados do receituário emitido pelo médico Fabrício Abraão, do consultório Máxima Médicos Associados Ltda – ME, que fica no município de Dom Pedro. Ele justificou a impossibilidade de já encaminhar os comprovantes médicos, mas afirmou que apresentará todos os documentos.
Sobre a licença médica já estar vencida há quase três semanas, tendo inclusive o suplente Marcos Caldas (PSDB) já voltado para casa, Alexandre Almeida informou que, embora ainda não tenha comparecido às sessão na AL-MA, ele já retomou os trabalhos, externamente, no que cabe à sua função parlamentar, por benefícios para o município de Timon e região.
Deixe um comentário