Carioca é aposta do PRTB para a Assembleia Legislativa em 2018
Política

Carioca é aposta do PRTB para a Assembleia Legislativa em 2018

Empresário já foi vereador por São Luís. Bandeira do mandato será a de luta e defesa das minorias e pela moralização da política

O empresário Paulo Roberto Pinto, popularmente conhecido por Carioca, é a grande aposta do PRTB para a renovação na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de 2018.

Com a experiência adquirida no meio empresarial e durante sua passagem pela Câmara Municipal de São Luís, onde exerceu o mandato de vereador, Carioca deve ocupar no Palácio Manuel Beckman o núcleo do chamado ‘alto clero’, quase extinto na atual legislatura estadual, com apenas oito representantes dentre os 42 deputados da Casa.

Articulado, polêmico, corajoso e leal aos seus princípios ideológicos e grupo político, no pouco tempo em que esteve na CMSL, Carioca soube exercer a função de propositor de projetos e de fiscalizador da coisa pública, obrigando a prefeitura da capital a realizar diversas ações em prol da população ludovicense, como o início da renovação da frota de ônibus.

Com o mesmo compromisso e responsabilidade, ele tem se destacado com vídeos e áudios viralizados nas redes sociais e aplicativos de mensagem para celular, em que denuncia as mazelas do governo comunista de Flávio Dino e propõe a moralização da política estadual.

“Assim que eu assumir a vaga parlamentar na Assembleia, minha principal bandeira será a de luta e defesa das minorias e pela moralização da política. O poder público deveria ter o mínimo de decência, com o governador tendo menos discurso e mais coragem e vontade de beneficiar o povo maranhense, não apenas seus camaradas”, diz ele, em uma das gravações.

Esta será a primeira eleição de Carioca à Assembleia Legislativa maranhense.



Comente esta reportagem