Amoêdo vem a São Luís falar sobre reformas da Previdência, tributária e administrativa
Política

Amoêdo vem a São Luís falar sobre reformas da Previdência, tributária e administrativa

Presidente nacional do Novo pretende também dialogar sobre o partido e as perspectivas para as eleições de 2020

O presidente nacional do partido Novo, João Amoêdo, estará em São Luís para palestrar sobre as propostas de reformas da Previdência, tributária e administrativa. Intitulado “As reformas que o Brasil precisa”, o evento acontecerá no Hotel Luzeiros, na próxima terça-feira 4, a partir das 19h30.

Também irá falar, com espaço para pergunta dos participantes, sobre a legenda e as perspectivas para as eleições municipais de 2020.

Amoêdo foi candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, terminando em quinto lugar, com mais de 2,6 milhões de votos em todo o Brasil, ficando na frente de candidatos como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Álvaro Dias (Podemos).

Apenas no Maranhão, obteve aproximadamente 22 mil votos, mesmo sem diretório estadual instalado no estado, à época.

Agora em 2019, o Novo consolidará o diretório no estado e lançará candidatos ao Executivo e Legislativo, tendo como líder estadual do partido o empresário na área de tecnologia e fundador e presidente do Instituto Cidadania Empresarial (ICE), Darci Fontes.

Dentre as propostas que a legenda vem estabelecendo no cenário nacional, destacam-se a redução de impostos para a geração de emprego e renda. É ainda o único partido que não usa o dinheiro público advindo do Fundo Partidário ou de qualquer outra origem, para manter-se e para financiar suas campanhas.

Todos os eleitos pelo Novo não podem se recandidatar a mais de uma eleição consecutiva, para o mesmo cargo. Também devem reduzir os gastos com a verba de gabinete e recusar outros privilégios, a exemplo de aposentadoria especial. Além disso, filiados e candidatos devem preencher os requisitos da Lei Ficha Limpa.



Comentários 1

  1. Rosa Hoitmann

    Bom... Nosso atual atraso e “paradeira”. Eis o motivo: PT: barango. PSOL: brega.
    Não se acaba c/13 anos de Lavagem-Cerebral de mau-gosto, breguice.
    Estado da Arte do embuste Brasil: PT & Petismo. É lógico! ¡AMAM pichações! Sempre barangos. Brasil: prazer de ouvir músicabrega: Cultura "sindicalista".

    Baixa cultura. Lixo descartável PT odeia ELITISMO: Shakespeare; Bach; Villa-Lobos etc.

    Não desconsidere a questão prototípica. Eis: Sertanejo Universitário, a era do Petismo, dilmismo e lulismo [Lixo. Nunca Villa-Lobos!]: subcultura.

    Lula:
    nada por Educação. Nada (dilma, pior!). Breguice em Universidade (Sertanejo UNIVERSITÁRIO).

Comente esta reportagem