Governo omite custos de festa da recondução de Brandão ao Palácio dos Leões
Política

Governo omite custos de festa da recondução de Brandão ao Palácio dos Leões

Cerimônia contará com mega palco e apresentação de pelo menos dez nomes do mundo artístico local e nacional

O Governo do Estado ignorou solicitação do ATUAL7 sobre custos da organização do intitulado “Show de Gratidão ao Povo do Maranhão”, festa que marcará a recondução de Carlos Brandão (PSB) ao Palácio dos Leões.

A cerimônia está marcada para ocorrer a partir das 15 horas desta sexta-feira (6), na praça Dom Pedro II, Centro de São Luís, e contará com a apresentação de pelo menos dez nomes do mundo artístico local e nacional.

Questionada sobre o custo total da montagem da estrutura e dos cachês, e se o festival será integralmente bancado com recursos públicos ou próprios, a gestão estadual não retornou o contato.

Um pedido pela LAI (Lei de Acesso à Informação) foi registado, e aguarda resposta.

Segundo divulgou a Secretaria de Comunicação, a celebração terá um mega palco para shows de diferentes estilos musicais, como o Boi de Maracanã, Alcione, Quarteto Instrumental, Fernando de Carvalho, Ribinha de Maracanã, Companhia Barrica, Erickson Andrade, Boi de Santa Fé, Neguinho da Beija-Flor e Fuega.

Vice de Flávio Dino (PSB) nos últimos oito anos, Brandão assumiu o comando do Palácio dos Leões em abriu do ano passado, após a renúncia do antecessor para disputar o Senado. O mandatário foi reeleito em primeiro turno nas eleições de 2022, com 51,29% dos votos válidos.



Comentários 3

  1. Pingback: Atual7

  2. Rogerio

    Um coisa que chama atenção é o estouro de dinheiro de um determinado vereador de São Luís, dono de fazenda no interior no Maranhão e que joga dinheiro pelo ralo para atender seus desejos pessoais. Viram esse final de semana Neguinho da Beija Flor tocar em uma festa particular. Por coincidência, o mesmo tocou na posse do Governador que obviamente foi pago por recursos públicos e espero que na festa particular foi arcado com recursos próprios do dito vereador. Abre teu olho Brandão ....

  3. Pingback: Atual7 – Resumido online

Comente esta reportagem