Dino lança cartão de crédito que permite a servidor fazer compras no Mateus
Economia

Dino lança cartão de crédito que permite a servidor fazer compras no Mateus

Gasto será consignado em folha. Margem é de 10% da remuneração. Programa garante também descontos em estabelecimentos conveniados

O governador Flávio Dino (PCdoB) lança, em evento no final da tarde desta quarta-feira 11, cartão de crédito que permite aos servidores do Poder Executivo estadual fazer compras na rede de supermercados Mateus, a maior do Maranhão, e que vem financiando diversas ações e festividades promovidas pela gestão comunista.

Intitulado Cartão Clube de Desconto do Servidor, o programa foi criado após comodato assinado no mês passado entre a Segep (Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores) e a empresa Neoconsig Tecnologia S/A.

Além de compras, também permitida nas Drogarias Globo, com o cartão, os servidores terão a garantia de descontos em estabelecimentos conveniados. Segundo divulgado pelo governo, um deles é a rede de farmácias Pague Menos.

Ainda de acordo com o governo, os gastos com o cartão serão consignados em folha. A margem é de 10% da remuneração.

A Segep garante que os servidores não pagarão pelo cartão: nem anuidade, nem aquisição. Haverá apenas o desconto em folha, do valor utilizado, sem nenhuma taxa ou juros.



Comentários 3

  1. José Carlos Alves Pereira

    Isso é que nem.historia de.pescador da isca mas dentro vai o anzol.
    Isso é pra pegar doação de campanha
    ACORDEM

  2. Adriana

    Ele tem e que pagar o retroativo do ano passado dos servidores da seap Aux.penitenciario que até hj não recebeu desde o ano passado essas pessoas também tem família gonvernador os servidores temporários nunca receberam os salarios referente a Novembro e Dezembro do ano passado
    Esposa de um que tem 3 filhos para criar

Comente esta reportagem