Material de expediente e de limpeza do TJ/MA é jogado em terreno no Angelim
Maranhão

Material de expediente e de limpeza do TJ/MA é jogado em terreno no Angelim

Produtos estavam em bom estado de conservação, alguns até lacrados. Área é de preservação permanente

Material de limpeza deixando em terreno de preservação ambiental.
Atual7 Crime ambiental Material de limpeza deixando em terreno de preservação ambiental

Um caminhão baú descarregou, na última segunda (5) e terça-feira (6), centenas de materiais de expediente e de limpeza pertencentes ao Tribunal de Justiça Estado do Maranhão, em um terreno de preservação permanente, localizado no bairro do Angelim, em São Luís.

Entre o material deixado estão folhas de papel timbrado, capas de processos e de arquivos, grampeadores, tubos de cola, além de desinfetantes, detergentes e desodorizadores de ar, dentre outros. Os produtos estavam todos em bom estado de conservação, alguns até lacrados.

O Atual7 tentou contato com a Assessoria de Comunicação do TJ/MA, para apurar a suposta improbidade administrativa, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Por ser uma área de proteção ambiental, a Promotoria de Justiça Especializada em Meio Ambiente, comandada pelo promotor Luis Fernando Cabral Barreto Junior deve se pronunciar sobre o caso.

Processos e materiais de expedientes foram deixados no terreno por um caminhão baú, no início da semana
Atual7 Dinheiro público jogado fora Processos e materiais de expedientes foram deixados no terreno por um caminhão baú, no início da semana



Comente esta reportagem